Caninos Brancos (lydbog) af Jack London
BookClub ready
Jack London (forfatter), Sidney Ferreira (indlæser)

Caninos Brancos (Clássicos) lydbog

72,90 DKK (inkl. moms 91,12 DKK)
Desde o seu nascimento, Caninos Brancos aprende as leis de sua matilha: comer ou ser comido. Em sua luta pela sobrevivência, o cão-lobo é confrontado com a violência do mundo dos homens... Será que o homem é mesmo tão diferente dos outros animais?Contada do ponto de vista do animal, essa história nos faz pensar no lado selvagem do homem e em sua relação com a natureza. Este romance foi adaptado...
Lydbog 72,90 DKK
E-bog 57,51 DKK
Forfattere Jack London (forfatter), Monteiro Lobato (oversætter), Sidney Ferreira (indlæser)
Forlag SAGA Egmont
Udgivet 20 oktober 2021
Længde 7:32
Genrer Classic fiction: general and literary
Serie Clássicos
Sprog Portuguese
Format mp3
Beskyttelse Vandmærket
ISBN 9788726949957
Desde o seu nascimento, Caninos Brancos aprende as leis de sua matilha: comer ou ser comido. Em sua luta pela sobrevivência, o cão-lobo é confrontado com a violência do mundo dos homens... Será que o homem é mesmo tão diferente dos outros animais?

Contada do ponto de vista do animal, essa história nos faz pensar no lado selvagem do homem e em sua relação com a natureza. Este romance foi adaptado várias vezes para o cinema, destacando-se o filme homônimo de animação dirigido por Alexandre Espigares em 2018 e no filme americano produzido em 1991 por Randal Kleiser com Ethan Hawke. Essa história também inspirou a história em quadrinhos brasileira "Caninos Brancos" (1992).

Este audiolivro é narrado em português brasileiro. Jack London (1876-1916), escritor americano, nasceu como John Griffith Chaney. Desde muito jovem, ele trabalhou em muitas profissões, como carpinteiro e agricultor, o que o fez sonhar com a liberdade e aventuras. Aos 17 anos, embarcou como marinheiro em uma jornada que o levou para a costa do Japão e o inspirou a escrever sua primeira história. De volta à América do Norte, ele não encontrou emprego permanente e foi preso por vadiagem. Mais tarde, sua participação na corrida do ouro de Klondike, sua volta ao mundo inacabada e suas outras experiências pessoais continuaram alimentando sua inspiração. Ele adquiriu riqueza e fama com suas obras literárias antes de morrer aos 40 anos. Seu famoso romance "O Grito da Selva" foi adaptado para cinema em 1935 no filme homônimo estrelando Clark Gable e em 2020 no filme "O Chamado da Floresta" com Harrison Ford e Dan Stevens.