Tarzan no centro da terra (lydbog) af Edgar Rice Burroughs
Edgar Rice Burroughs (forfatter), Luciano Andrey (indlæser)

Tarzan no centro da terra (Clássicos) lydbog

72,90 DKK (inkl. moms 91,12 DKK)
O que há dentro do planeta Terra? Para salvar David Innes das garras de seus inimigos, o rei da selva entra na crosta da Terra! Durante essa jornada, ele descobre os mistérios de Pellucidar, um mundo estranho habitado por criaturas selvagens pré-históricas provindas do início dos tempos. Além da ilustre animação da Disney "Tarzan" (1999), as aventuras de Tarzan foram adaptadas no filme "A Lenda...
Lydbog 72,90 DKK
E-bog 46,77 DKK
Forfattere Edgar Rice Burroughs (forfatter), Monteiro Lobato (oversætter), Luciano Andrey (indlæser)
Forlag SAGA Egmont
Udgivet 13 juli 2021
Længde 6:02
Genrer Classic fiction: general and literary
Serie Clássicos
Sprog Portuguese
Format mp3
Beskyttelse Vandmærket
ISBN 9788726949995
O que há dentro do planeta Terra? Para salvar David Innes das garras de seus inimigos, o rei da selva entra na crosta da Terra! Durante essa jornada, ele descobre os mistérios de Pellucidar, um mundo estranho habitado por criaturas selvagens pré-históricas provindas do início dos tempos.

Além da ilustre animação da Disney "Tarzan" (1999), as aventuras de Tarzan foram adaptadas no filme "A Lenda de Tarzan" (2016) produzido por David Yates e distribuído pela Warner Bros. A jornada desse aventureiro também foi adaptada para outros tipos de mídia como as histórias em quadrinhos da Marvel e o jogo eletrônico da Eurocom. Edgar Rice Burroughs (1875-1950) foi um escritor norte-americano conhecido por suas obras de aventura ficção científica e fantasia. Antes de se tornar escritor, ele foi jornalista. Ao morrer, em 1950, Burroughs foi enterrado numa pequena cidade do estado da Califórnia chamada Tarzana. As aventuras de seu herói Tarzan são conhecidas mundialmente e foram adaptadas inúmeras vezes para o cinema e televisão, destacando-se a versão clássica "Tarzan, o Homem Macaco" (1932), estrelando Johnny Weissmuller. Impossível esquecer o filme de animação da Disney "Tarzan" (1999) que mais uma vez imortalizou o personagem.