A Colheita (e-bog) af Brass, Perry
Brass, Perry (forfatter)

A Colheita e-bog

64,22 DKK (inkl. moms 80,28 DKK)
Num futuro não tão distante, uma Corporação, combinando governo e negócios, vai governar os Estados Unidos. Comida, abrigo e, acima de tudo, saúde, serão priorizados enquanto uma classe Corporativa de elite se ergue novamente, atrás da máscara da "felicidade e oportunidade universais". Muita riqueza será investida na produção de vaccos, humanos vivos conhecidos como "cadáveres Corporativos": cr...
E-bog 64,22 DKK
Forfattere Brass, Perry (forfatter), Penoni, Allan Felipe Rocha (oversætter)
Udgivet 10 januar 2019
Genrer 5SG
Sprog Portuguese
Format epub
Beskyttelse LCP
ISBN 9781547565672
Num futuro não tão distante, uma Corporação, combinando governo e negócios, vai governar os Estados Unidos. Comida, abrigo e, acima de tudo, saúde, serão priorizados enquanto uma classe Corporativa de elite se ergue novamente, atrás da máscara da "felicidade e oportunidade universais". Muita riqueza será investida na produção de vaccos, humanos vivos conhecidos como "cadáveres Corporativos": criados em ranchos isolados como fontes para transplantes de órgãos e tecidos. Drogados com "euforizantes”, os vaccos passarão pela "colheita" de órgãos já destinados a uma lista de pacientes em espera.
Um de tais vaccos, a "propriedade" bastante valiosa Hart256043, vai escapar. Em um bar secreto especializado em sexo e drogas ilícitas, ele conhece Edgar Devereaux, um designer de sucesso e filho adotivo de Joshua Devereaux, um membro do conselho Corporativo. Mas Edgar tem um segredo: ele nasceu como Chris Turner, um renegado da classe mais baixa—e ele nunca consegue se afastar de suas origens ou do desejo de sentir novamente o gosto de sua juventude selvagem. Chris e Hart se ligarão. Descobrirão, um com o outro, o que é compaixão, realização, e uma completude fora dos limites da vida Corporativa. Edgar vai rejeitar o estilo de vida de Joshua, e se unirá a Hart para fazer qualquer coisa—incluindo matar—para garantir a sobreviência de Hart. E Hart, um dos personagens mais simpáticos a aparecer na ficção contemporânea, vai encontrar em Chris Turner a humanidade da qual ele precisa para sobreviver.