Os Maiores Generais Da História (e-bog) af Rank, Michael
Rank, Michael (forfatter)

Os Maiores Generais Da História e-bog

33,23 DKK (inkl. moms 41,54 DKK)
Descrição do livro:O autor do bestseller número 1 "The Crusades and the Soldiers of the Cross" chega com um incrível livro sobre a mentalidade dos maiores generais da história.Seja Aníbal de Cartago marchando com seus elefantes pelos Alpes e atacando o coração de Roma, Khalid ibn al-Walid com sua carreira militar invicta e destruição do Império Persa enquanto dominava os bizantinos, ou o genera...
E-bog 33,23 DKK
Forfattere Rank, Michael (forfatter), Reis, Pedro (oversætter)
Udgivet 3 august 2015
Genrer BGA
Sprog Portuguese
Format epub
Beskyttelse LCP
ISBN 9781633394261
Descrição do livro:
O autor do bestseller número 1 "The Crusades and the Soldiers of the Cross" chega com um incrível livro sobre a mentalidade dos maiores generais da história.
Seja Aníbal de Cartago marchando com seus elefantes pelos Alpes e atacando o coração de Roma, Khalid ibn al-Walid com sua carreira militar invicta e destruição do Império Persa enquanto dominava os bizantinos, ou o general russo Alexander Suvorov e seu uso da baioneta capaz de vencer qualquer exército europeu, os grandes líderes militares exerceram uma grande influência na sociedade.
Este livro trará uma visão sobre as vidas e a forma de combate usada pelos dez maiores comandantes militares da história. Alguns conquistaram a total expansão do mundo até então conhecido, como fez Alexandre, o Grande. Outros eram hábeis estadistas capazes de transformar vitórias militares em ganhos políticos de longo alcance, como Júlio César, cuja vitória sobre os gauleses e sobre seus inimigos políticos permitiu séculos da hegemonia do Império Romano.
Também serão mostradas as táticas que foram utilizadas para que fosse possível a vitória sobre exércitos maiores; seja Napoleão, que quase conquistou a Europa com sua habilidade de inesperadamente marchar para longe da força principal do inimigo e se concentrar num ponto fraco porém vital; ou o movimento de pinça executado por Aníbal, invejado por outros estrategistas militares por 2.000 anos.
Independente do contexto em que viviam, estes líderes mostram como que o comandante certo, no momento histórico certo, é capaz de destruir um império, mudar a civilização e alterar o curso da história para sempre.