Sem Resposta (e-bog) af Uniyal, : Kunal Narayan

Sem Resposta e-bog

28,29 DKK (inkl. moms 35,36 DKK)
Desde os primórdios da existência, a humanidade rebuscou o fugitivo elixir da paz, da felicidade e da tranquilidade. Os seus esforços concentraram-se na criação de um caminho e um destino que levassem a uma imaculada e duradoira felicidade, a um estilo de vida distinto de uma pureza divina e a uma existência baseada no livre arbítrio. Muitos empreenderam este árduo caminho e fracassaram, seja p...
E-bog 28,29 DKK
Forfattere Uniyal, : Kunal Narayan (forfatter), HUO, ADERITO FRANCISCO (oversætter)
Udgivet 20 juni 2020
Genrer Poetry by individual poets
Sprog Portuguese
Format epub
Beskyttelse LCP
ISBN 9781071553145
Desde os primórdios da existência, a humanidade rebuscou o fugitivo elixir da paz, da felicidade e da tranquilidade. Os seus esforços concentraram-se na criação de um caminho e um destino que levassem a uma imaculada e duradoira felicidade, a um estilo de vida distinto de uma pureza divina e a uma existência baseada no livre arbítrio. Muitos empreenderam este árduo caminho e fracassaram, seja parcialmente que lastimosamente. Todavia, a pesquisa sempre conservou o seu fascínio. Acumulam-se riquezas materiais, persegue-se o sucesso e forçam-se relações para colmatar um vazio que, nesta pesquisa, não é possível preencher. Este livro procura preencher algum vazio, responder algumas destas incertezas e dar voz algumas reflexões não exprimidas; fala de um percurso que liberta e eleva.
Esta colectânea não é apenas uma articulação da natureza da pesquisa, mas também dos obstáculos que se encontram no caminho que leva a perceber quem somos; é também uma tentativa para perceber a natureza incógnita, aquele enigma ilusório e fascinante que nós conhecemos como “maya”.
Todos os artigos, e as poesias, deste livro são baseados na minha experiencia pessoal com a “verdade”, assim como cheguei a conhecê-la. O meu navegar no oceano da espiritualidade conduziu-me às margens da certeza, da paz e da consciência daquilo que sou hoje. Esta obra é uma humilde tentativa para explicar a natureza da minha viagem. Ficarei feliz se servirá também a outros para encontrar a “Luz”.
Não sou que o teu instrumento.
Ámen.