Leve um com você (e-bog) af Anderson, Oak
Anderson, Oak (forfatter)

Leve um com você e-bog

33,23 DKK (inkl. moms 41,54 DKK)
Assassinato agora é viral!Charlie e Sarah, dois adolescentes angustiados que lutam contra a depressão, encontram-se em uma sala de bate-papo online, e logo criam um plano para dar sentido às próprias vidas, incentivando outros indivíduos desiludidos a ajudar a erradicar a “escória da sociedade", como pedófilos e estupradores que escaparam da justiça. Qualquer pessoa determinada a cometer suicíd...
E-bog 33,23 DKK
Forfattere Anderson, Oak (forfatter), Menezes, Cynthia (oversætter)
Udgivet 7 april 2016
Genrer Crime and mystery fiction
Sprog Portuguese
Format epub
Beskyttelse LCP
ISBN 9781507135129
Assassinato agora é viral!
Charlie e Sarah, dois adolescentes angustiados que lutam contra a depressão, encontram-se em uma sala de bate-papo online, e logo criam um plano para dar sentido às próprias vidas, incentivando outros indivíduos desiludidos a ajudar a erradicar a “escória da sociedade", como pedófilos e estupradores que escaparam da justiça. Qualquer pessoa determinada a cometer suicídio é estimulada a, primeiro, matar alguém que tenha “conseguido se safar" antes de tirar a própria vida. "Por que não", eles perguntam, "levar alguém com você"?
A ideia se torna viral e as coisas rapidamente saem de controle. Enquanto eles desenvolvem sentimentos um pelo outro, seus seguidores em todo o mundo começam a propagar uma versão muito diferente de sua ideia, deturpando sua intenção original e ameaçando a linha tênue entre a sociedade civil e a anarquia criminal. Assim que encontram a esperança de serem felizes juntos, Charlie e Sarah precisam lidar com o monstro que eles mesmos criaram, uma epidemia global de assassinatos-suicídios, que ameaça a própria essência de sua humanidade.
"Leve um com você" é uma história de amor única, um suspense milenar que propõe uma questão: se você soubesse que ia morrer amanhã, mataria alguém esta noite? Alguém que tenha feito algo horripilante. Alguém que mereceria morrer. Caso a resposta seja sim, quem seria essa pessoa? Se você não pudesse ir tão longe, que tal seu vizinho? Seu amigo? Seu inimigo? Quem estabelece o limite? Quem decide quem vive e quem morre? E se todos nós começássemos a fazer justiça com as próprias mãos?