O rei está morto (e-bog) af Origone, Cristina
Origone, Cristina (forfatter)

O rei está morto e-bog

25,00 DKK (inkl. moms 31,25 DKK)
Até onde pode chegar a insegurança inerente à existência humana e ao medo do julgamento dos outros?Giovanni tem 58 anos, é um homem simples e mora em uma pequena cidade no interior da Ligúria. Quando se levanta da cama cada manhã e não encontra Alina, ele não dá importância; não é a primeira vez que, depois de uma briga, ela acorda cedo e vai até a padaria da cidade para comprar pão quente e fo...
E-bog 25,00 DKK
Forfattere Origone, Cristina (forfatter), Andrade, Donaldo (oversætter)
Udgivet 24 marts 2019
Genrer Thriller / suspense fiction
Sprog Portuguese
Format epub
Beskyttelse LCP
ISBN 9781547579976
Até onde pode chegar a insegurança inerente à existência humana e ao medo do julgamento dos outros?
Giovanni tem 58 anos, é um homem simples e mora em uma pequena cidade no interior da Ligúria. Quando se levanta da cama cada manhã e não encontra Alina, ele não dá importância; não é a primeira vez que, depois de uma briga, ela acorda cedo e vai até a padaria da cidade para comprar pão quente e focaccia para compensar. Mas assim que ele descobre que ela desapareceu com suas economias, ele é tomado pela vertigem: Alina voltou para a Rússia e o deixou? No começo, ele achava difícil acreditar, mas quando ele ficou consciente da situação, se sentiu traído em seu orgulho e tentou impedir mentindo para todos. Mas a mentira irá arrastá-lo para um vórtice, onde as dúvidas começarão a assombrá-lo: o que aconteceu com Alina?
A partir deste momento a sua vida muda, a paranoia de ser julgado pelos seus concidadãos fará com que ele desconfie de qualquer um, até mesmo dos seus amigos mais próximos, e o levará a ver e ouvir coisas que não existem. Até descobrir a verdade.
Giovanni será capaz de aceitar isso?
"O Rei está morto" é uma história dramática que conta a história de um homem que sente que é o dono absoluto de sua mulher. A morte de sua companheira trará à superfície seus limites e a rigidez que sempre atrapalhou seus relacionamentos, forçando-o se articular consigo mesmo.