As crônicas de Al Anbar. (e-bog) af Brazee, Jonathan P.
Brazee, Jonathan P. (forfatter)

As crônicas de Al Anbar. e-bog

45,63 DKK (inkl. moms 57,04 DKK)
Descrição do livro.Militar; FicçãoO Iraque implodiu em 2006 depois do bombardeio da Mesquita Dourada em Samarra. A província de Al Anbar, em particular, se tornou incubadora de ataques às forças da Coalizão e de violência sectária. A Primeira Força Expedicionária do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA (I FEM) estava encarregada de derrotar a al Qaeda estrangeira no Iraque e os combatentes locais...
E-bog 45,63 DKK
Forfattere Brazee, Jonathan P. (forfatter), Santos, Raimundo Alves dos (oversætter)
Udgivet 23 januar 2020
Genrer War, combat and military adventure fiction
Sprog Portuguese
Format epub
Beskyttelse LCP
ISBN 9781071529263
Descrição do livro.
Militar; Ficção
O Iraque implodiu em 2006 depois do bombardeio da Mesquita Dourada em Samarra. A província de Al Anbar, em particular, se tornou incubadora de ataques às forças da Coalizão e de violência sectária. A Primeira Força Expedicionária do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA (I FEM) estava encarregada de derrotar a al Qaeda estrangeira no Iraque e os combatentes locais.
A I FEM não era apenas de Fuzileiros, no entanto. Unidades do Exército, da Marinha, da Força Aérea e da Guarda Costeira e unidades dos parceiros da Coalizão tais como o Reino Unido também fizeram parte da guerra.
As crônicas de Al Anbar é uma compilação de três volumes separados que seguem dois fuzileiros e um paramédico da Marinha quando são convocados para Fallujah e Ramadi. Seus caminhos se cruzam, cada história é distinta uma das outras, cada uma um volume em separado.
Ficção: As narrativas dos três livros se passam na província de Al Anbar e Bagdá no ano de 2006, e o cenário é preciso assim como a disposição das unidades e os eventos principais. Os personagens nos livros, entretanto, são fictícios. Porém muito do que acontece com eles, principalmente nos dois últimos livros, é baseado em eventos reais observados pelo ou contado ao autor, mas uma boa dose de licença literária foi usada ao escrever as histórias.