Sonhando com as Flores (e-bog) af Davison, Ryan
Davison, Ryan (forfatter)

Sonhando com as Flores e-bog

33,23 DKK (inkl. moms 41,54 DKK)
O planeta alienígena oferece ao agente especial Yutaro descanso e romance, até que a bomba antimatéria do seu próprio governo cai.O exausto Yutaro só quer as férias que ele precisa. Uma missão confortável, e uma bela mulher alienígena como sua guia. Céu. Quando a bomba antimatéria ameaça destruir o planeta inteiro, Yutaro precisa aprender sua linguagem alienígena que deixa as pessoas malucas e ...
E-bog 33,23 DKK
Forfattere Davison, Ryan (forfatter), Yamanaka, Igor (oversætter)
Udgivet 8 april 2018
Genrer Science fiction
Sprog Portuguese
Format epub
Beskyttelse LCP
ISBN 9781547514700
O planeta alienígena oferece ao agente especial Yutaro descanso e romance, até que a bomba antimatéria do seu próprio governo cai.
O exausto Yutaro só quer as férias que ele precisa. Uma missão confortável, e uma bela mulher alienígena como sua guia. Céu. Quando a bomba antimatéria ameaça destruir o planeta inteiro, Yutaro precisa aprender sua linguagem alienígena que deixa as pessoas malucas e -- ainda mais difícil -- amar uma mulher por si mesma.
Em uma galáxia cheia de alienígenas bem -- er -- alienígenas, os Lia se encaixam bem próximo dos padrões humanóides. Em seu planeta, Yutaro não precisa de uma roupa espacial. Ele sobrevive facilmente respirando seu ar, bebendo sua água, e comendo sua comida.
Ainda melhor, as mulheres Lia parecem belas, especialmente para um alienófilo hardcore como Yutaro. Ele nem precisa tomar precauções especiais durante a relação sexual,
Porém, a língua de Lia preocupa bastante os superiores de Yutaro. Outros exploradores, que a aprendem como parte do procedimento, ficam malucos.
Portanto, seu chefe ordena que ele não aprenda a língua. Para sua sorte, uma mulher alienígena fala cirilês, a língua franca galática. Uma bela guia, Lavita. Yutaro não precisa e quer nada mais que ela.
Até que ele recebe as notícias através de uma mensagem especial. Durante um teste, uma bomba de antimatéria perde seu sinal navegacional do hiperespaço. Ao invés de explodir um planeta sem vida em um sistema solar remoto, ela aparece próxima a um planeta onde vive uma espécie inteligente. Ela faz um pouso forçado em uma região selvagem desse planeta.
Lia.
O campo de força do míssil mantém a antimatéria suspensa em um vácuo perfeito. Mas ninguém sabe quanto dano a colisão causou, então ninguém sabe quanto tempo resta até que o campo de força deixe de funcionar, permitindo que a antimatéria toque uma matéria comum -- kabum!
Sem Lia.