O Vírus Greya (e-bog) af Elena Kryuchkova
Elena Kryuchkova (forfatter)

O Vírus Greya e-bog

34,65 DKK (inkl. moms 43,31 DKK)
A história do renascimento em um mundo pós-apocalíptico.No mundo da Terra Ceruleana, há cem anos, algo aconteceu que foi chamado de a “Ira da Deusa das Trevas Greya”. O incidente foi uma série de eventos estranhos que levaram ao desaparecimento inexplicável e morte de muitas pessoas. Depois de cem anos, a tragédia ainda estava viva na memória das pessoas.Azure Rimone é uma jovem aristocrata que...
E-bog 34,65 DKK
Forfattere Elena Kryuchkova (forfatter), Elena Kryuchkova (oversætter)
Forlag Tektime
Udgivet 24 januar 2022
Længde 255 sider
Genrer Fantasy
Sprog Portuguese
Format epub
Beskyttelse LCP
ISBN 9788835434535

A história do renascimento em um mundo pós-apocalíptico.

No mundo da Terra Ceruleana, há cem anos, algo aconteceu que foi chamado de a “Ira da Deusa das Trevas Greya”. O incidente foi uma série de eventos estranhos que levaram ao desaparecimento inexplicável e morte de muitas pessoas. Depois de cem anos, a tragédia ainda estava viva na memória das pessoas.
Azure Rimone é uma jovem aristocrata que vive na cidade de Aqualake. Sua vida acontecia como de costume, embora às vezes, a garota tivesse sonhos incomuns.
Lily Teiwaz é uma aprendiz de curandeiro que vive em aldeias perto de Aqualake. Sua vida também continuava como de costume.
Mas os céus que Lily vê e os céus que Azure vê são diferentes. Nos céus de Lily, uma misteriosa ilha voadora flutua, Ilusão. As pessoas dizem que era lá que as almas daqueles que morreram e desapareceram durante a “Ira da Deusa das Trevas Greya” encontraram seu refúgio. Azure, no entanto, nem suspeita da existência de Ilusão…
Por que os céus que Lily e Azure veem são tão diferentes? Azure tem que responder a esta pergunta. E também experienciar vários eventos, para aprender a verdade sobre a “Ira da Deusa das Trevas Greya”, sobre a natureza de seus estranhos sonhos, e por que seu encontro com Lily está destinado. O livro foi publicado sob o pseudônimo Darina Beloyar.