Princesas E Príncipes Vampiros (e-bog) af Bokkem, Vianka Van
Bokkem, Vianka Van (forfatter)

Princesas E Príncipes Vampiros e-bog

33,23 DKK (inkl. moms 41,54 DKK)
Minha nova universidade é um mosteiro medieval reformado na Eslováquia chamado 'Dux Ducis' (líder dos líderes em latim).  A universidade é administrada por professores de todo o mundo. Os monges a abandonaram há muitos anos, e não é exatamente o lugar que uma menina de dezoito anos gostaria de estar, só que eu não tenho escolha.Sou a princesa herdeira Paola Katarina da Suécia. Meus melhores ami...
E-bog 33,23 DKK
Forfattere Bokkem, Vianka Van (forfatter), Mattos, Josiane da Silva (oversætter)
Udgivet 16 juni 2015
Genrer Contemporary lifestyle fiction
Sprog Portuguese
Format epub
Beskyttelse LCP
ISBN 9781633391543
Minha nova universidade é um mosteiro medieval reformado na Eslováquia chamado 'Dux Ducis' (líder dos líderes em latim).  A universidade é administrada por professores de todo o mundo. Os monges a abandonaram há muitos anos, e não é exatamente o lugar que uma menina de dezoito anos gostaria de estar, só que eu não tenho escolha.
Sou a princesa herdeira Paola Katarina da Suécia. Meus melhores amigos são a princesa herdeira Sofia Eleonora da Finlândia e o príncipe herdeiro Oskar Niklas da Noruega.
No sexto dia no mosteiro, uma batida suave na porta me acordou. Dei uma olhada no relógio e era uma hora da manhã.  Não havia ninguém lá, mas vi um rapaz de pijama andando descalço pelo jardim. A maneira rígida e lenta em que estava andando me fez pensar que ele era sonâmbulo. Segui-o e poucos minutos depois ele iniciou uma conversa arrepiante.
— Você é tão ingênua, Paola. Sempre tentando ajudar os outros, mesmo que sejam estranhos. Estou prestes a te ensinar uma lição que nenhum professor nesta universidade pode te ensinar.
Quando o rapaz disse o meu nome, eu vi que ele não era sonâmbulo. Ele estava me atraindo para a sala de oração.
— Quem é você? Por que você me enganou para te seguir?
O rapaz levou alguns segundos para responder, sem olhar para mim.
— Usei tantos nomes nos últimos 300 anos que não me lembro mais do meu nome de batismo; a maioria dos meus conhecidos me chamam de Patryk Lucescu.