Dez Histórias Aleatórias e Muito Breves (e-bog) af Lundqvist, Martin
Lundqvist, Martin (forfatter)

Dez Histórias Aleatórias e Muito Breves e-bog

25,00 DKK (inkl. moms 31,25 DKK)
Morte no Ghan.Eu estava viajando no Ghan, o luxuoso comboio noturno que atravessa a Austrália, de Adelaide para Darwin. Para a maioria das pessoas, é uma forma fantástica de experimentarem o interior Australiano, mas para mim, é algo diferente. Eu estava aqui numa missão.Eu sou Samantha Nyamwasa e a única sobrevivente de minha família do genocídio no Ruanda de 1994. Eu viajo neste comboio para ...
E-bog 25,00 DKK
Forfattere Lundqvist, Martin (forfatter), Dias, Joaquim (oversætter)
Udgivet 14 januar 2020
Genrer Short stories
Sprog Portuguese
Format epub
Beskyttelse LCP
ISBN 9781071528143
Morte no Ghan.
Eu estava viajando no Ghan, o luxuoso comboio noturno que atravessa a Austrália, de Adelaide para Darwin. Para a maioria das pessoas, é uma forma fantástica de experimentarem o interior Australiano, mas para mim, é algo diferente. Eu estava aqui numa missão.
Eu sou Samantha Nyamwasa e a única sobrevivente de minha família do genocídio no Ruanda de 1994. Eu viajo neste comboio para matar Patrick Bagosora, o homem que matou minha família e fugiu a justiça vivendo na Austrália com uma identidade falsa.
Acabei a minha bebida no luxuoso vagão do restaurante, e disse ao meu marido Jakob que precisava de visitar a casa de banho.  Eu não precisava, eu tinha algo muito mais importante para fazer. Estava na hora de Patrick Bagosora enfrentar a justiça.
Publiquei o meu manifesto detalhando os crimes do Patrick e peguei a arma que eu tinha comprado ilegalmente. Depois disso, iniciei uma transmissão de vídeo ao vivo para a internet e fui para a cabine do Patrick. Abri a porta e atirei no homem que havia assassinado minha família, transmitindo o assassinato pela internet. O Jakob viu-me e veio a correr na minha direção.
“Samantha, o que fizeste!”
“Eu fiz!”
“Tu fizeste o que?”
“Eu matei Patrick.”
“Mas porque? Tu perdes-te a cabeça?”
“Não, ele matou a minha família. Eu sou infértil, e a minha família acaba comigo. Esta é a minha resolução.”
“Então, o que vais fazer agora?”
“Eu farei o que Patrick deveria ter feito. Eu serei responsável pelos meus crimes e aceitarei o meu castigo.”
Algum tempo depois, o comboio parou, e a polícia prendeu-me quando chegámos a Alice Springs. Uns dias depois, recebi uma grande notícia. A autópsia revelou que Patrick Bagosora tinha morrido muitas horas antes de eu atirar nele. Alguém tinha envenenado o Patrick na noite anterior.