Vou para o Hospital (e-bog) af Samantha Cheverton
Samantha Cheverton (forfatter)

Vou para o Hospital e-bog

46,46 DKK (inkl. moms 58,08 DKK)
Todos nos preocupamos com uma ida ao hospital. Para as pessoas com deficiência intelectual existem medos adicionais, como o de não conseguirem explicar o que sentem, ou de não entenderem o que está a acontecer à sua volta.Este livro tem como objetivo ajudar doentes como o Manuel e a Maria e refere-se às suas idas ao hospital, explicando o que lhes aconteceu. O Manuel tem uma cirurgia agendada e...
E-bog 46,46 DKK
Forfattere Samantha Cheverton (forfatter)
Udgivet 2 september 2013
Længde 102 sider
Genrer Coping with / advice about physical impairments / disability
Sprog Portuguese
Format epub
Beskyttelse LCP
ISBN 9781874439561

Todos nos preocupamos com uma ida ao hospital. Para as pessoas com deficiência intelectual existem medos adicionais, como o de não conseguirem explicar o que sentem, ou de não entenderem o que está a acontecer à sua volta.

Este livro tem como objetivo ajudar doentes como o Manuel e a Maria e refere-se às suas idas ao hospital, explicando o que lhes aconteceu. O Manuel tem uma cirurgia agendada e a Maria deu entrada nas Urgências.

Abordam-se assuntos relacionados com os sentimentos do doente, informações e a necessidade de dar consentimento para tratamentos médicos. Idealmente, este livro deverá ser usado para preparar as pessoas antes de irem ao hospital. Será também uma ajuda valiosa para as equipas médicas hospitalares utilizarem durante as consultas, antes dos tratamentos e para perceberem as necessidades das pessoas com deficiência intelectual.

Este livro foi publicado originalmente em Inglês como Going into Hospital.

A Série Books Beyond Words

A Professora Baronesa Hollins e a sua equipa passaram muitos anos a trabalhar com diferentes públicos na abordagem a temas delicados, tendo identificado aquilo que é importante para estas pessoas. Os Books Beyond Words são o resultado de um trabalho cuidadoso feito com a ajuda de pessoas que não lêem ou que acham mais fácil entender imagens do que palavras.