Contos de fadas (e-bog) af Charles Perrault
BookClub ready
Charles Perrault (forfatter)

Contos de fadas (Clássicos infantis) e-bog

33,72 DKK (inkl. moms 42,15 DKK)
Uma princesa adormecida na floresta, um gato sempre pronto para a aventura, as fadas mágicas gentis e malvadas, um pequeno irmão com um grande coração, o beijo de amor de um príncipe encantado ... Eis as perigosas aventuras e as histórias amor que continuam perpetuando os sonhos de crianças e adultos do mundo inteiro.Deixe-se levar pelo mundo fantástico de Perrault, onde nada é impossível se vo...
E-bog 33,72 DKK
Lydbog 46,77 DKK
Forfattere Charles Perrault (forfatter), Monteiro Lobato (oversætter)
Forlag SAGA Egmont
Udgivet 12 november 2021
Længde 1 sider
Genrer Children’s / Teenage fiction: Classic fiction
Sprog Portuguese
Format epub
Beskyttelse Vandmærket
ISBN 9788726795615
Uma princesa adormecida na floresta, um gato sempre pronto para a aventura, as fadas mágicas gentis e malvadas, um pequeno irmão com um grande coração, o beijo de amor de um príncipe encantado ... Eis as perigosas aventuras e as histórias amor que continuam perpetuando os sonhos de crianças e adultos do mundo inteiro.

Deixe-se levar pelo mundo fantástico de Perrault, onde nada é impossível se você tiver coragem e imaginação. Esses contos mágicos foram adaptados inúmeras vezes pelos estúdios Disney em seus ilustres filmes de animação, assim como os filmes "Malévola" (2014), estrelando Angelina Jolie, e "Cinderela" (2015), com Lily James. Charles Perrault (1628 - 1703) foi um escritor e poeta francês do século XVII considerado hoje como o "Pai da Literatura Infantil" devido aos seus inúmeros contos de fadas. Ao publicar as histórias que ouvia de sua mãe e nos salões parisienses, ele rompeu os limites literários da época e alcançou públicos de todos os cantos do planeta. Quem não conhece os seus contos mais famosos, como "Chapeuzinho Vermelho", "O Gato de Botas" e "O Pequeno Polegar"? Essas histórias fazem parte do alicerce cultural ocidental e continuam a ser fonte de inspiração para inúmeras adaptações cinematográficas, como os filmes "A Bela Adormecida" (1959) e "Cinderela" (1950) dos estúdios de animação Walt Disney.