BookClub ready
Ib e Christina (Os Contos de Hans Christian Andersen) e-bog
33,72 DKK
(inkl. moms 42,15 DKK)
Em Gudenau, na floresta de Silkeborg, viviam um fazendeiro, Jeppe Jans, e seu filho Ib. No inverno, quando não havia nada para fazer nos campos, Jeppe Jans fazia tamancos e Ib tentava fazer o mesmo. Não muito longe, viviam um barqueiro e sua filha, Christina. Ela sempre acompanhava seu pai em suas viagens de barco, mas quando a jornada era muito longa, ele não queria levá-la, então ela ficava c...
E-bog
33,72 DKK
Lydbog
35,06 DKK
Kan læses i vores apps til iPhone/iPad og Android.
Kan læses i appen
Forlag
SAGA Egmont
Udgivet
14 oktober 2020
Længde
13 sider
Genrer
Children’s / Teenage fiction: Classic fiction
Sprog
Portuguese
Format
epub
Beskyttelse
Vandmærket
ISBN
9788726294385
Em Gudenau, na floresta de Silkeborg, viviam um fazendeiro, Jeppe Jans, e seu filho Ib. No inverno, quando não havia nada para fazer nos campos, Jeppe Jans fazia tamancos e Ib tentava fazer o mesmo. Não muito longe, viviam um barqueiro e sua filha, Christina. Ela sempre acompanhava seu pai em suas viagens de barco, mas quando a jornada era muito longa, ele não queria levá-la, então ela ficava com Ib. Foi quando, durante a infância, a amizade deles começou.
Hans Christian Andersen (1805–1875) era um autor, poeta e artista dinamarquês. Consagrado na literatura infantil, seus contos mais conhecidos são "A roupa nova do rei", A pequena sereia", "O rouxinol", "O soldadinho de chumbo", "A rainha da neve", "O patinho feio" e "A pequena vendedora de fósforos". Seus livros foram traduzidos para todos os idiomas. Nos dias de hoje, não há quem não conheça os fantásticos personagens de Andersen. Seus contos foram adaptados aos palcos e às telas inúmeras vezes, com maior destaque nos filmes de animação da Disney "A pequena sereia", em 1989, e "Frozen", que foi livremente baseado no livro "A rainha da neve" em 2013.
Graças à contribuição que Andersen fez à literatura infantil, o Dia Internacional do Livro Infantil é comemorado no dia do seu aniversário: 2 de abril.